terça-feira, 29 de junho de 2010

A Sorte

" Para alguns, a sorte vem, parece que são premiados....ela chega, nem fala, ela apenas se istala. A sorte da vida, do amor, do dinheiro, de não sentir dor. A sorte de caminhar e encontrar um livrinho, e nele várias frases de carinho. Um amor pra se ter em uma vida, assim , para sempre é dificil de achar. Mas para alguns a sorte vem de repente, e o tráz até em forma de um olhar. Uma batida, um acaso, um abraço, quem sabe um dia olhando o luar? Ou sentado em um banco de praça, ou jogado num banco de bar. Se a sorte lhe achar de repente, de mansinho vai se aproximar. E ao tocar seu coração levemente, vais sentir, vais até flutuar. Pode usa-lá para ter dinheiro, ser famoso e todos ve-lo brilhar. Pode usa-lá com simplicidade, um dia na praia, poder descançar. Tem alguns que a deixam guardada, para o momento em que precisar, e há outros que a usam por nada, apenas para se vangloriar. Se a sorte viesse ao meu encontro, com certeza ia aproveitar, encontrando um amor para a vida, ou sentindo a brisa do mar. Descansando na areia da praia ou talvez a montanha escalar, descobrindo um jardim isolado ou achando alguém para ajudar. Caminhando perdido na chuva, ou correndo num sol de rachar, desbravando um imenso deserto ou apenas um lindo luar. Se a sorte viesse até mim, com certeza ela ia gostar. Poderiamos ser bons amigos, ou então apenas conversar. Nessa vida em que tudo se espera, sim, espero que ela venha até mim. Vou espera-lá de braços abertos, e aconchega-lá gostoso em mim, pra ela nunca esquecer que um dia ela fez tão feliz alguém assim."




Bom esse texto fiz um dia em casa,meio inspirada. Quero especificar que criei esse blog com a ajuda do meu grande amigo Felipe, e quero por aqui tudo o que eu achar interessante, o que eu criar, minhas idéias, vou postar sobre música, moda, sobre mim, sobre o mundo enfim tudo. Espero realmente que gostem e todos os elogios serão aceitos de coração, e as critícas serão muito bem refletidas, e aceitas.
Felipeeee, mais uma vez obrigado de coração, e continuarei postando no blog do meu amigo também...visitem pleaseeeee hehehe

Beijooooo da Lúuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário