" O equilíbrio e a dignidade adquiridos com o tempo, os valores e os porpósitos de vida de cada um, apenas cada um de nós é capaz de entender.
Nascer, crescer...viver. Ter uma perspectiva de vida, lutar, construir seu próprio castelo...e as vezes, em um simples temporal tudo se perde, tudo se vai.
Vão-se os sonhos...a felicidade...a esperança. Vão-se os desejos...o amor...enfim vem a dor.
Se entregar não é a melhor nem a única saida. A vida ensina a lutar, a ser forte.
Se desprender uma ponta? Agarre-se a outra.
Se arrebentar a outra? Agarre-se ao novo.
Recomeçar.
Olhe em volta...o mundo lhe pertence.
Sempre que eu vejo o sol nascer, o azul lá no céu surgir, as plantas na natureza a crescer. Sempre que observo abismada, a lua sempre linda no céu, as estrelas bilhando em volta, as flores de um lindo jardim, vejo que ainda há uma saida...ainda há esperança.
Esperança por uma vida melhor, por um mundo mais digno, por pessoas de boa fé.
Esperança por uma vida de paz, co alegrias, amor,saúde, aprendizagem.
Nunca perca seu equilibrio, por mais forte que seja a tempestade...recomece... viva... e tenha sempre esperança em seu coração."
Beijinhos Lú Huber
Lú, muito bom seus textos, parabens, e vida longa ao blog !
ResponderExcluirObrigado pela visita ao meu !
Estou te seguindo e sempre virei aqui para ler essas pérolas .