quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tatuagens: ainda há preconceito.



Estamos no ano de 2010, sim 2010 e eu não estou louca para pensar que algum ser nesse bendito planeta terra, não saiba sobre isso. São tantas tecnologias, a evolução das maquinas, carros modernos, roupas brilhosas, o custo de vida cada vez mais e mais caro...e no meio de tanta coisa para as pessoas se preocuparem, como o sustento de sua família, seu desempenho profissional, a preocupação com seu país, estado, cidade, que a cada dia que passa estão com situações cada vez mais precárias, devido a esses políticos de merda, que só pensam em roubar e roubar, e não investem na educação, no saneamento, na melhoria da população, em meio de tantas coisas que realmente podem fazer a diferença no mundo, as pessoas ainda tem o maldito preconceito.
São contra negros, brancos, índios, gordos, magros...mas hoje venho falar de um em especial. O preconceito contra tatuagem. Concordo que cada pessoa tem seu ponto de vista em relação a todos os assuntos, e não estou aqui para tentar mudar a opinião ou manipular vocês leitores, mas venho para defender essa arte corporal que eu particularmente sou apaixonada.
Me diga, onde a tatuagem atinge ou muda o caráter de uma pessoa?
Em nenhum ponto. São apenas desenhos, frases, ou coisas que representam algo de importante para quem a faz, isso não afeta na inteligência, nem no carater, nem na personalidade de nenhuma pessoa. Mas sim, ainda tem pessoas que não dão empregos para tatuados, concursos públicos que não permitem que pessoas tatuadas prestem o serviço, mesmo tirando primeiro lugar, se o cidadão portar tatuagens visíveis. Agora, é realmente uma vergonha, sim VERGONHA, um país cujo presidente da república não tem nem o ensino fundamental completo, não dar empregos e oportunidades para pessoas que simplesmente usam a arte corporal no seu corpo, onde não afetam ninguém, sem saber se a pessoa tem formação superior, mestrado ou seja lá o diabo a quatro.
Resolvi usar a foto da Amy, por que como todas as pessoas que leem jornal, olham televisão ou simplesmente entram na net, todos sabemos e vemos que Amy sempre é notícia, ou por que estava bebada, ou por que fez mais uma tatuagem etc..por que esses jornalistas e fotografos que publicam esses fatos, não falam simplesmente da voz maravilhosa que ela tem, e das músicas com aquela mistura de blues e jazz que só ela sabe fazer??
Está na hora de rever seus conceitos.


DIGA NÃO AO PRECONCEITO!!!!




Lú Huber***

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisas de Namorados




Namorar..ah que delicia.
Se tem coisa mais gostosa, do que namorar, são coisas de namorados. Quando o casal já tem intimidade, quando já se conhecem de frente e verso, quando sentem pelo cheiro, quando aquele olhar causa um arrepio, quando o toque paralisa.
Ele, já sabe a temperatura da água para preparar o banho pra ela, quantas colheres de açúcar vai no café, qual sua pizza favorita, perfume que ela usa, a cor de esmalte favorita, tipo de filme que irão assistir juntinhos no final de semana. Já sabe quando ela faz charminho, quando está brava, quando fala espontâneamente, quando diz mentirinha, quando quer fazer amor ou quando quer só sexo.
Ela, já guarda as compras do mercado nos armários, já tem poder de decisão na casa, ja sabe que dia de futebol é dia de futebol, que ele não fica sem comer um doce depois do jantar, que vinhos são seus preferidos. Já sabe por onde começar provocar, que quando coloca a camisa que ele mais gosta quando acorda por cima ele enlouquece, que ele prefere seu cabelo solto e que seus olhos brilham quando escuta eu te amo, que parecem diamantes.
Namoros são assim, cada um com suas intimidades, cada um sabendo o gosto e o jeito do outro, e respeitando, afinal de contas, não existem princípes nem princesas, o que existe, são pessoas que nos ajudam a melhorar, e a nos tornar melhor do que somos, não só no relacionamento, mas sim, como seres humanos, e acima de tudo respeitando os defeitos e qualidades um do outro, mostrando companheirismo e cumplicidade um com o outro, e confiança, que é a ase de todo relacionamento.


Beijooosss Lú Huber

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apaixonados




"Quando estamos apaixonados, vivemos de uma maneira diferente. É o sorriso no rosto, é o bom humor, a vontade de falar e falar, ficar horas e horas olhando para o telefone para ver se ele irá tocar, o sorriso no canto da boca quando nos distraímos pensando, é o brilho nos olhos, o msn conectado 24 horas por dia...são milhões de motivos e sensações que só se sente quando se esta apaixonado.
Acordamos mais dispostos, os chingões no trabalho tornam-se banais, um simples filme nos emociona, a música que dançamos na ultima festa é a única que está tocando,a vontade de passar um final de semana na serra ou na praia, apenas os dois juntos e ficar horas e horas imaginando como seria... ai a paixão.
Sentimento único, forte e sem explicação.
A vontade de estar junto, sentir o cheiro, a pele, o calor, beijo do outro, é mágico. O pensamento voa, as pernas tremem, o coração acelera, o estômago embrulha, as palavras trancam...só os apaixonados me entendem.
Não falo de amor. Falo de paixão. O amor é apenas consequencia da paixão, e quando acaba o amor, é por que acabou a paixão, a relação se torna monótona, não tem mais fogo, não tem mais tesão, não tem mais prazer.
Amem...mas não apaguem o fogo da paixão que é fundamental para qualquer relação durar e durar. Seja parceiro, amigo, companheiro, amante, seja tudo o que o outro deseja que você seja, afinal, o que seria da vida sem essas paixões fulminantes, que nós deixam no céu, nas nuvens, parecemos crianças...e ah, como é gostoso voltar a ser criança assim.
Mas o melhor é o namoro dos apaixonados... passeios no domingo á tardinha, com direito a sorvete, crepes e muitos beijinhos, olhar o por do sol em uma praia deserta, passar uma note no carro ouvindo música, e observando o céu, assistirem o nascer do sol depois de uma noite de amor, café na cama, jantares a luz de velas, filminho no frio em um dia chuvoso...essas coisas que em relações rotineiras não há.
Viva sua vida aproveitando o maximo cada segundo, apaixone-se uma, duas, três vezes, até você ncontrar a pessoa por quem será apaixonado eternamente, e junto com ela, descobrirá o verdadeiro sentido da palavra FELICIDADE."


texto: Luíza Huber (eterna apaixonada)
dedicado: a uma pessoa muito importante na minha vida no momento e ao casal de amigos Felipe Ribeiro e Isis Hoopen qe assim como eu, estão vivendo um grande paixão.


Beijooss a Lúú