domingo, 19 de setembro de 2010

Amor





O amor....não é algo que 'aparece'...isso é ilusão...não é magia...é construção...é exercício diário. Não é enlatado...entende?
E aí é que tá o equivoco, que faz tanta gente não acreditar nele, por que as pessoas agem como se o amor fosse algo 'pronto', que cruza nosso caminho e isso não é realidade nisso não temos que acreditar mesmo.
As pessoas tem que acreditar no amor por saber que são capazes de construí-lo quantas vezes for necessário, entendem?
Hoje em dia as pessoas em um dia já amam... não é assim... o amor tem que ser vivido, momento por momento, com calma, é a convivência, aprender as manias, os defeitos, as qualidades do outro tudo é um conjunto, que hoje em dia as pessoas tem preguiça de viver. É o chamado imediatismo. Queremos tudo pronto, rápido...pra ontem.
O amor é uma construção que não tem fim ele não tem peças numeradas, nem definidas,
ele é exercício diário e tem que ser exercitado sempre...todos os dias...para o resto da vida. Se não exercitar-mos um dia que seja, ele pode sucumbir. É que nem músculo,que se a gente não exercita, fica flácido, você pode malhar por anos, e ser hiper sarada/o, mas se parar de malhar...vai murchar entende? Não é algo que tu monta e depois de pronto fica montado. É algo, que não paramos de construir nunca.
Felicidade não é 'ser' é 'estar'!!!
A gente não é feliz, a gente ESTÁ feliz se não exercitar na nossa cabeça todos os dias, a gente FICA triste. O amor também é assim..o mesmo processo... pelo menos é nisso que eu acredito.
Vamos ser capazes de construir o amor, assim como construimos nossa própria felicidade...praticando a gentileza, e espalhando o bem.
O amor, não nasce sozinho, não se mantém sozinho, sozinho ele apenas morre.



By: Lú Huber

domingo, 5 de setembro de 2010

Dica: Alice in Wonderland




Simplesmente de mais. A versão em filme do clássico Alice no país das maravilhas, ficou divino.
A história, os efeitos, os personagens...aii lindo lindo. E por falar em lindo, o que é o Jhonny Depp como Chapeleiro Maluco?? baboooo olhando.
Bom, hoje estou passando mesmo só pra deixar essa dica, quem ainda não assistiu, assista, afinal o domingo ainda não acabou, olhem para fechar com chave de ouro. hehe

Beijosssss Huber!!;)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tatuagens: ainda há preconceito.



Estamos no ano de 2010, sim 2010 e eu não estou louca para pensar que algum ser nesse bendito planeta terra, não saiba sobre isso. São tantas tecnologias, a evolução das maquinas, carros modernos, roupas brilhosas, o custo de vida cada vez mais e mais caro...e no meio de tanta coisa para as pessoas se preocuparem, como o sustento de sua família, seu desempenho profissional, a preocupação com seu país, estado, cidade, que a cada dia que passa estão com situações cada vez mais precárias, devido a esses políticos de merda, que só pensam em roubar e roubar, e não investem na educação, no saneamento, na melhoria da população, em meio de tantas coisas que realmente podem fazer a diferença no mundo, as pessoas ainda tem o maldito preconceito.
São contra negros, brancos, índios, gordos, magros...mas hoje venho falar de um em especial. O preconceito contra tatuagem. Concordo que cada pessoa tem seu ponto de vista em relação a todos os assuntos, e não estou aqui para tentar mudar a opinião ou manipular vocês leitores, mas venho para defender essa arte corporal que eu particularmente sou apaixonada.
Me diga, onde a tatuagem atinge ou muda o caráter de uma pessoa?
Em nenhum ponto. São apenas desenhos, frases, ou coisas que representam algo de importante para quem a faz, isso não afeta na inteligência, nem no carater, nem na personalidade de nenhuma pessoa. Mas sim, ainda tem pessoas que não dão empregos para tatuados, concursos públicos que não permitem que pessoas tatuadas prestem o serviço, mesmo tirando primeiro lugar, se o cidadão portar tatuagens visíveis. Agora, é realmente uma vergonha, sim VERGONHA, um país cujo presidente da república não tem nem o ensino fundamental completo, não dar empregos e oportunidades para pessoas que simplesmente usam a arte corporal no seu corpo, onde não afetam ninguém, sem saber se a pessoa tem formação superior, mestrado ou seja lá o diabo a quatro.
Resolvi usar a foto da Amy, por que como todas as pessoas que leem jornal, olham televisão ou simplesmente entram na net, todos sabemos e vemos que Amy sempre é notícia, ou por que estava bebada, ou por que fez mais uma tatuagem etc..por que esses jornalistas e fotografos que publicam esses fatos, não falam simplesmente da voz maravilhosa que ela tem, e das músicas com aquela mistura de blues e jazz que só ela sabe fazer??
Está na hora de rever seus conceitos.


DIGA NÃO AO PRECONCEITO!!!!




Lú Huber***

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisas de Namorados




Namorar..ah que delicia.
Se tem coisa mais gostosa, do que namorar, são coisas de namorados. Quando o casal já tem intimidade, quando já se conhecem de frente e verso, quando sentem pelo cheiro, quando aquele olhar causa um arrepio, quando o toque paralisa.
Ele, já sabe a temperatura da água para preparar o banho pra ela, quantas colheres de açúcar vai no café, qual sua pizza favorita, perfume que ela usa, a cor de esmalte favorita, tipo de filme que irão assistir juntinhos no final de semana. Já sabe quando ela faz charminho, quando está brava, quando fala espontâneamente, quando diz mentirinha, quando quer fazer amor ou quando quer só sexo.
Ela, já guarda as compras do mercado nos armários, já tem poder de decisão na casa, ja sabe que dia de futebol é dia de futebol, que ele não fica sem comer um doce depois do jantar, que vinhos são seus preferidos. Já sabe por onde começar provocar, que quando coloca a camisa que ele mais gosta quando acorda por cima ele enlouquece, que ele prefere seu cabelo solto e que seus olhos brilham quando escuta eu te amo, que parecem diamantes.
Namoros são assim, cada um com suas intimidades, cada um sabendo o gosto e o jeito do outro, e respeitando, afinal de contas, não existem princípes nem princesas, o que existe, são pessoas que nos ajudam a melhorar, e a nos tornar melhor do que somos, não só no relacionamento, mas sim, como seres humanos, e acima de tudo respeitando os defeitos e qualidades um do outro, mostrando companheirismo e cumplicidade um com o outro, e confiança, que é a ase de todo relacionamento.


Beijooosss Lú Huber

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apaixonados




"Quando estamos apaixonados, vivemos de uma maneira diferente. É o sorriso no rosto, é o bom humor, a vontade de falar e falar, ficar horas e horas olhando para o telefone para ver se ele irá tocar, o sorriso no canto da boca quando nos distraímos pensando, é o brilho nos olhos, o msn conectado 24 horas por dia...são milhões de motivos e sensações que só se sente quando se esta apaixonado.
Acordamos mais dispostos, os chingões no trabalho tornam-se banais, um simples filme nos emociona, a música que dançamos na ultima festa é a única que está tocando,a vontade de passar um final de semana na serra ou na praia, apenas os dois juntos e ficar horas e horas imaginando como seria... ai a paixão.
Sentimento único, forte e sem explicação.
A vontade de estar junto, sentir o cheiro, a pele, o calor, beijo do outro, é mágico. O pensamento voa, as pernas tremem, o coração acelera, o estômago embrulha, as palavras trancam...só os apaixonados me entendem.
Não falo de amor. Falo de paixão. O amor é apenas consequencia da paixão, e quando acaba o amor, é por que acabou a paixão, a relação se torna monótona, não tem mais fogo, não tem mais tesão, não tem mais prazer.
Amem...mas não apaguem o fogo da paixão que é fundamental para qualquer relação durar e durar. Seja parceiro, amigo, companheiro, amante, seja tudo o que o outro deseja que você seja, afinal, o que seria da vida sem essas paixões fulminantes, que nós deixam no céu, nas nuvens, parecemos crianças...e ah, como é gostoso voltar a ser criança assim.
Mas o melhor é o namoro dos apaixonados... passeios no domingo á tardinha, com direito a sorvete, crepes e muitos beijinhos, olhar o por do sol em uma praia deserta, passar uma note no carro ouvindo música, e observando o céu, assistirem o nascer do sol depois de uma noite de amor, café na cama, jantares a luz de velas, filminho no frio em um dia chuvoso...essas coisas que em relações rotineiras não há.
Viva sua vida aproveitando o maximo cada segundo, apaixone-se uma, duas, três vezes, até você ncontrar a pessoa por quem será apaixonado eternamente, e junto com ela, descobrirá o verdadeiro sentido da palavra FELICIDADE."


texto: Luíza Huber (eterna apaixonada)
dedicado: a uma pessoa muito importante na minha vida no momento e ao casal de amigos Felipe Ribeiro e Isis Hoopen qe assim como eu, estão vivendo um grande paixão.


Beijooss a Lúú

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Supernatural



Bom, o post de hoje é para todas as pessoas que simplesmente adoram, amam, não vivem sem ou simplesmente curtem seriados. Alguns anos atráz a emissora SBT começou a passar seriados na programação livre, e adivinhem só??? Recorde de aldiência. E desde então os seriados são um extremo sucesso tanto no exterior como aqui no Brasil. E por mais que a gente não queira olhar, acabamos nos entertendo, seja com a história, com os personagens, ou até mesmo por diversão. Lost, Dr. House, Californication, Prison Break, Gossip Girl dentre outros, dos mais antigos aos mais recentes, todos eles nos deixam horas e horas na frente do computador, ou da televisão.
Mas hoje, vou falar de um em especial.
Supernatural.
Esse seriado é semplesmente de mais. Fico horas e horas na frente do computador, grudada, rindo, chorando, gritando...e isso é de verdade.
A história de dois irmãos caçadores de demônios, espíritos, lendas, e todas as coisas do além que ouvimos falar mas não cremos, que perderam a mãe quando eram pequenos e cresceram sozinhos, vendo o pai caçar e tendo que pular de escola em escola, de hotel em hotel, de cidade em cidade, não tendo uma estutura familiar, uma vida de criança comum, sempre tendo de se proteger de todas as coisas malignas e acabando perdendo a diversão da infância.
São cinco temporadas, (parece que esta saindo a sexta uhhul) mas tem uma base, uma história. Tudo é ligado, porém, desde o inicio as pessoas conseguem entender, o por que aquilo acontece, e como as coisas são.
Se você ainda não viu, olhe é muito bom, hoje, vim para recomendar.
Claro, eu como fã, poderia passar horas e horas falando sobre Supernatural, mas não vim para contar toda a história, mas sim para incentiva-los a ver. Por mais, vou ficando por aqui.

Beijooo e assistam!! hehehe


Luíza Huber

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Perda.


"Perder dinheiro ou algum objeto que gostamos é péssimo. Perder no jogo, ainda mais para adversários é ruim. Mas para essas perdas, ainda há adjetivos que podemos acrescentar.
Agora...perder um familiar, um namorado(a), um amigo...não tem palavras. A dor da perda resulta em doença, em falta de esperança, falta de fé no mundo, falta de coragem para se reerguer e continuar só. Não digo a dor da distância que matamos por telefone, ou de um termino estúpido de namoro, mas sim, a dor da morte.
E quando ela vem, chega não quer nem saber. ela é fria. não sente dor. não tem amor. é quieta. chega com calma. e leva a alma. e aqui ficamos nós...com a dor, e o dever de termos que seguir em frente, sem uma parte do nosso coração."


Venho através deste, expressar meu profundo pesar, há todas as famílias que perderam entes queridos, e por todas as pessoas que hoje vivem sem uma parte de seu coração.
Força para minha família, que meus tios superem a perda de seu filho, e consigam seguir suas vidas mesmo com essa grande dor. Vai em paz Dico.


Luíza Huber

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Férias de Julho

"Enfim, chegou as férias de Julho...tão esperada pelos estudantes. Uma semana antes das férias, a começa a zoeira, matança de aula, festinha nos períodos de física, conversa com os professores...e quando elas realmente chegam, não há pais que aguentem.
As primeiras semanas são dignas de viagens..Gramado, Bariloche, Serra... aqui no Sul o pessoal procura o refúgio no frio...com um bom vinho..nada mais agradável. Porém, tem os mais ousados, que gostam do calor, da festa, ai o destino é Rio, Fortaleza, Bahia. Nas ultimas semanas, iremos aos acontecimentos da primeira. Segunda reunião para comentar da viagem. Terça,jantinha para os mais chegados. Quarta, filme com pipoca e coca-cola pra galera. Quinta, se não chover café na casa de alguém, se chover, ficam por casa. E sexta... o famoso churrasquinho para todo mundo ficar contente...e triste também, de lembrar que na segunda começa tudo de novo. Ai não tem pra onde fugir. É estudar e estudar, para no final não reprovar."


Mensagem destinada para todos os estudantes que estão desfrutando de suas férias.
Pessoal, façam festa, beijem muito, curtam tudo, conheçam lugares, aprendam novas culturas, façam tudo o que puderem, mas lembrem-se: Usem camisinha, e se beber NÃO DIRIJA!!!
Façamos das nossas férias, uma experiência boa, não uma tragédia, ou uma lembrança ruim.


texto:Luíza


Beijos Lú Huber

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas que eu sei

"Como explicar as coisas que acontecem por acaso? acaso? destino? ou coincidência?? pessoas são simplesmente os seres mais complicados da face da terra...e são.
Por mais explicada e resolvida que esteja a situação sempre tem o pé atraz. Não adianta. Sim, vá lá. Prova por A mais B que está certo...sempre tem um porém depois. e ai... como ficam as pessoas?
Acreditar, confiar em quem???
Por isso não gosto de coisas profundas, prefiro mudanças do que lugares fixos, conhecer pessoas do que conviver, paixões há amores.
Quando o ser humano se apega de mais a outro, e depois esse outro por motivos cujo só ele mesmo saberia dize-lo, tem que mudar-se de cidade, ou apronta uma das boas, ou trai, ou faz alguma coisa de muito ruim para ele, essa pessoa perde totalmente o rumo.
E, sejamos sinceros, é ridículo ver uma pessoa querer morrer por causa de ex namorado/a, ver pessoas matando por ciume, ver mulheres brigando por causa de roupa, ver um homem matar a ex-namorada, desossa-lá e dar a carne para os cachorros comerem por não querer pagar uma pensão????
O que leva o ser humano a atitudes tãooo ridiculas e trágicas como essas??? não é uma vida, são milhares de vidas que sofrem. Tem amigos, família, conhecidos, a sociedade sofre com o crime.
Por isso, vivo minha vida só.
Não que seja solitária, porém depois de tanto ver o ponto que o ser humano pode chegar, minha conclusão foi: em primeiro lugar eu, minha vida, meus planos e projetos, depois os outros.
E assim vou vivendo minha vida, tocando minhas coisinhas, e vivendo de paixões, sim muitas, milhares de paixões.
Paixão pela minha família, que sei que aconteça o que acontecer estaremos sempre juntos.
Paixão pelo meu trabalho, que é o que me dá forças para lutar por meus objetivos.
Paixão por meus amigos, que me fazem rir e chorar, mas sei que são o sorriso e a lágrima mais sinceras.
Paixão há primeira vista, que é o que me faz pensar bobagem e querer ter aquela pessoa até desistir ou até conseguir.
Paixão platônica, pra eu me sentir ridícula ás vezes.
Paixão por todas as manhãs, quando olho para o céu e agradeço a Deus pelo dia que está a minha espera.
Paixão pela noite, quando deito no travesseiro e agradeço por estar aqui, viva, com saúde e por ter tido mais um dia.
Paixão por meus colegas de serviço, sem eles lá, eu não seria nada.
Paixão pelas pessoas que passaram na minha vida, que eu amo muito, mas que de um modo ou outro foram embora, pois sem elas eu não entenderia o significado da palavra saudade.
Paixão por tudo que tenho.
Paixão por quem me quer bem.
Paixão por uma risada engraçada.
Paixão pela musica.
Paixão pelo mundo. Paixão pela VIDA."





Lú Huber!!!! beijooo

domingo, 11 de julho de 2010

Você

As pessoas adoram julgar, falar mal, alfinetar as outras. é muito fácil jogar a pedra, porém, não é fácil ser atingido por ela, ainda mais injustamente.
Somos humanos. Erramos. E por isso existe o perdão.
Ninguém é perfeito. Porém, há coisas que são feitas, por bobice e não por maldade. mas o julgamento sempre vem. Dizem que o fulano é isso, sabia que o Sicrano é aquilo? fiquei sabendo que o Beltrano fez tal e tal coisa...e você???
Quem é você?
Quais são seus projetos de vida?
O que você quer ser?
Qual sua meta?
Você nunca errou?
Não julgue as pessoas pelo que elas tem ou deixam de ter. Não os julgue pelo que as pessoas dizem. Vá lá, meta a cara, conheça, se ver que é isso fique pra você não saia falando e falando...torna-se até anti-ético. Fofoquinhas, comentários indesejados, essas coisas são para pessoas que agem de má fé, que são covardes para lutar por algo bom e ficam incomodando a vida alheia.
Você que fala das pessoas, acha que ninguém nunca falou de você? sim? e era verdade? então....trace uma rota para sua vida.
Viva para seus planos, para seus objetivos, não preocupe-se tanto com o outro e sim consigo mesmo. Enquanto você se preocupa em difamá-lo, ele preocupa-se em viver, amar, ser feliz...e quando essa pessoa atingir o sucesso, verás o tempo perdido, e teras que começar sua vida desse ponto...e será mais difícil.

Viva para você, para seus planos e não para as pessoas. O julgamento final vai chegar e cada um pagara pelo que fez em vida, por isso viva para o bem e seja eternamente feliz.



Luíza Huber

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje não.

Desculpem, mas hoje as coisas não estão muito bem. ando triste, meio chateada, ou melhor bem chateada, irritada...por fim. Desculpem não postar algo de descente, mas quando a mente, a alma e o coração não estão em sintonia, não adianta espremer que não sai.
Não pressione.
Não finja.
Não minta para si próprio.
Somos todos humanos, há dias de glória, dia de bem. há dias de dor, dias de solidão. há dias que poderiam ser eternos, ou dias que não precisávamos nem acordar e olhar o céu....dias. Como disse o grande Cazuza, "dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão..." e é assim que tem que ser.
Dia após dia, mesmo que as coisas não aconteçam, que algo de errado...lute...avance mais um dia...viva mais um...aguente outro...sobreviva as batalhas diárias. não procure a solidão, ofereça a verdadeira companhia. Não procure a tristeza, de um simples sorriso. Por mais que as coisas estejam ruins, faça valer.

Bom por hoje é isso que tenho para dizer, e por dizer isso, já me sinto melhor.
Obrigado por ler.


Luíza Huber.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Algo sobre a Copa.

Bom. Como todo bom Brasileiro, não posso deixar de expressar minha indignação e frustração perante nosso resultado na copa do mundo...porém tenho que falar, que minha indignação maior é com o povo e não com o time.
Primeiramente por que a culpa não é do Dunga. Ok, concordo que ele realmente poderia ter escalado jogadores de altíssima qualidade, pois isso não nos falta. Porém, cagada feita, nada a fazer...nós não temos nada a fazer, pois, os jogadores que ele julgou os melhores, por que sim, para jogar na COPA DO MUNDO tem que ser os melhores, não fizeram absolutamente nada a mais do que os nossos queridos garotos do Guarany fazem aqui. Kaká era só status. Foi convocado pela popularidade, por ser o delírio da galera... agora me diz...onde Kaká errou? ou melhor, onde Kaká jogou?? Nessas horas nosso amigo Ronaldinho Gaúcho, se retorcia no sofá de casa, pensando... eu faria valer a vaga.
Dunga treinou. Mas os jogadores não deram o melhor de si... e não mesmo. Poderiam ter-se doado de corpo e alma. Palmas para o Lúcio, na minha opinião um dos melhores desse ano. Culpa do professor que treinou, ensaiou, ou culpa dos alunos que não se esforçaram? Pense nisso antes de julgar, ou falar mal só do Dunga, coitado.

DEIXANDO CLARO: essa é uma expressão minha, meu pensamento,o que eu acho. Não quero discutir, ou brigar por isso ou aquilo, apenas, estou expressando aqui, o que eu achei dessa Copa, em poucas palavras mas de coração. Como uma boa cidadã, expresso aqui meus lamentos por nosso time não ter chego nas finais...mas em 2014 estaremos lá, firmes e fortes... e com um time melhor claro.



Lú Huber

domingo, 4 de julho de 2010

Mude...Tente...Busque felicidade!!!

" A felicidade depende de nós. Já ouviu dizer que sempre que as coisas andam ruins, podem piorar?? Realmente, em parte isso é verdade...porém, as pessoas tem medo do novo do diferente...medo das mudanças, de novos ares.
Mas as mudanças são necessárias. Remoer o passado, ficar desencavando acusações de anos para jogar em cima do outro, chorar pelo que passou sabendo que não vai voltar, se preocupar com aquela pessoa que te fez mal, sabendo que ela não merece...sinceramente, pra mim, isso é uma grande perda de tempo.
LIBERTE-SE... jogue tudo pro alto, viva o novo. Conheça pessoas, vá há lugares que são desconhecidos por você. Não há nada mais magico do que sair do trabalho e ver que o mundo está desabando de tanta chuva...nesse dia, olhe o céu...veja além... e não entre no ônibus. Jogue-se. Sinta a água da chuva, que veio para lavar a alma, para tirar toda força negativa que está sobre você. Comece a ver o lado bom das coisas. Estava indo para uma festa de arromba, já quase pronto e sua companhia desistiu? Vá de táxi, e mesmo que vá sozinho...divirta-se. Está se sentindo mal com sua aparência? Tire um dia para você. Corra em um parque, nade no lago, vá a uma praça ou salão de beleza.
Não chores pelo que não possui... agradeça o que tens.
Mude....
Abrace as oportunidades que a vida lhe dá. Esqueça o passado, ele não vai mudar. E mesmo que volte ele não vai voltar o mesmo. Perdoe. Não guarde mágoas ou rancor das pessoas,mas, não sinta por quem não sente por você.
Se acha que as coisas andam erradas... faça por onde para elas mudarem...claro para melhor. Mecha-se...e espere.
Tudo vem no seu devido tempo... as forças superiores sabem quando e por que das coisas acontecerem para o nosso bem.
Tente o novo...confie em mim...vai dar certo."








Olá... bom hoje não ando muito inspirada..hehe mas não os deixaria na mão ne? hehehe
texto: Lú Huber



Beijosss Lúu

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudade

" Todo mundo sente saudade. Pode ser de algo que viveu, ou de alguém que morreu. Saudade da brisa do mar batendo no rosto, quando se está em uma casa fechada em pleno o inverno. Saudade de andar descalço, pisar na lama, brincar de pique-esconde, jogar bola ate tarde, se lambuzar de sorvete, quando já está nos 30. Saudade do colo da mãe, do abraço do pai, da briga dos irmãos, dos almoços em família, quando moramos só. Saudade daquele grande amor que foi embora, do amigo que se mudou, das festas da adolecencia, quando achamos os bilhetes e cartas esquecidos em um bolso qualquer. Saudade de comer chocolate, de tomar banho de chuva, de dançar até ter dor nos pés, de vir com os amigos da escola, quando se está preso em uma cama de hospital. Saudade das juras de amor eterno, dos beijos no cinema, do abraço quentinho no frio, dos passeios durante o dia, das festas nos finais de semana, quando se acaba um namoro...saudade.
Saudade, não significa que estamos longe, mas sim que um dia já estivemos juntos. Saudade é o nosso coração dizendo pra quando e onde ele quer voltar, o que ele quer viver, do que precisa, do que ama. A casa da saudade chama-se memória é uma cabana pequenina a um canto do coração, e lá são guardadas todas as coisas boas e ruins vividas por nós. Das boas lembramos por que nos faz bem, nos faz feliz. E das ruins, por que de cada situação ruim tiramos uma nova lição. Sentir saudade é muito bom, se veres pelo lado positivo. Se sentes saudade, é por que amas alguém, por que foste feliz um dia, por que vive e entende a vida como ela é.
Sinta a saudade....ame a saudade...e por fim...mate a saudade."





Boa noite.


texto: Lú Huber

quinta-feira, 1 de julho de 2010

("V") Pra ser amor ("V")

“ Pra ser amor deve haver sentimento. Não só amizade, carinho. Pra ser amor, deve haver algo mais forte, paixão, sedução. Pra ser amor, a sensação de tremor não pode acabar, o frio na barriga a vontade de amar. Pra ser amor, ao outro tens que entender, não faze-lo sofrer, não sentir compaixão. Pra ser amor tem sim é que ter tesão, a vontade de ama-lo no chão, de agarrar, apertar, amassar. Pra ser amor, tem que dormir agarradinho, acordar com beijinho, abraçar de mansinho. Pra ser amor, tem de um dia ir a praia, entrar no mar, rolar na areia, brincar de pegar. Pra ser amor, um final de semana na cabana, os dois juntos só na cama, comendo fougi e tomando vinho. Pra ser amor tem de haver confiança, entre os dois segurança, cumplicidade. Pra ser amor, tem que ter os amigos, a bagunça conjunta, a parceria, a união. Pra ser amor, tem que ter um beijo na chuva, uma transa no carro, uma foto no porta retrato, um urso de pelucia no quarto. Pra ser amor, tem que emprestar o fio dental, tem que passar uma noite conversando bobagens, tem que ter apelidos ente si e quando estiverem juntos os dois se matarem de rir. Pra ser amor não pode faltar a saudade, um pouco de ciúme, uma briga e uma noite de amor sem fim. Pra ser amor tem que estar juntos nas coisas mais simples, se preocupar com o outro, dar atenção, conforto e claro muito amor”

Olááá ;) achei esse texto meio velinho aqui mas ta valendo...hehehe ah pra não esquecer eu que escrevi. Galeraaa amanha jogo do Brasil, e vamos torcer heim?!!


Beijinhoss Lú huber

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sempre há uma saida

" O equilíbrio e a dignidade adquiridos com o tempo, os valores e os porpósitos de vida de cada um, apenas cada um de nós é capaz de entender.
Nascer, crescer...viver. Ter uma perspectiva de vida, lutar, construir seu próprio castelo...e as vezes, em um simples temporal tudo se perde, tudo se vai.
Vão-se os sonhos...a felicidade...a esperança. Vão-se os desejos...o amor...enfim vem a dor.
Se entregar não é a melhor nem a única saida. A vida ensina a lutar, a ser forte.
Se desprender uma ponta? Agarre-se a outra.
Se arrebentar a outra? Agarre-se ao novo.
Recomeçar.
Olhe em volta...o mundo lhe pertence.
Sempre que eu vejo o sol nascer, o azul lá no céu surgir, as plantas na natureza a crescer. Sempre que observo abismada, a lua sempre linda no céu, as estrelas bilhando em volta, as flores de um lindo jardim, vejo que ainda há uma saida...ainda há esperança.
Esperança por uma vida melhor, por um mundo mais digno, por pessoas de boa fé.
Esperança por uma vida de paz, co alegrias, amor,saúde, aprendizagem.
Nunca perca seu equilibrio, por mais forte que seja a tempestade...recomece... viva... e tenha sempre esperança em seu coração."




Beijinhos Lú Huber

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Sorte

" Para alguns, a sorte vem, parece que são premiados....ela chega, nem fala, ela apenas se istala. A sorte da vida, do amor, do dinheiro, de não sentir dor. A sorte de caminhar e encontrar um livrinho, e nele várias frases de carinho. Um amor pra se ter em uma vida, assim , para sempre é dificil de achar. Mas para alguns a sorte vem de repente, e o tráz até em forma de um olhar. Uma batida, um acaso, um abraço, quem sabe um dia olhando o luar? Ou sentado em um banco de praça, ou jogado num banco de bar. Se a sorte lhe achar de repente, de mansinho vai se aproximar. E ao tocar seu coração levemente, vais sentir, vais até flutuar. Pode usa-lá para ter dinheiro, ser famoso e todos ve-lo brilhar. Pode usa-lá com simplicidade, um dia na praia, poder descançar. Tem alguns que a deixam guardada, para o momento em que precisar, e há outros que a usam por nada, apenas para se vangloriar. Se a sorte viesse ao meu encontro, com certeza ia aproveitar, encontrando um amor para a vida, ou sentindo a brisa do mar. Descansando na areia da praia ou talvez a montanha escalar, descobrindo um jardim isolado ou achando alguém para ajudar. Caminhando perdido na chuva, ou correndo num sol de rachar, desbravando um imenso deserto ou apenas um lindo luar. Se a sorte viesse até mim, com certeza ela ia gostar. Poderiamos ser bons amigos, ou então apenas conversar. Nessa vida em que tudo se espera, sim, espero que ela venha até mim. Vou espera-lá de braços abertos, e aconchega-lá gostoso em mim, pra ela nunca esquecer que um dia ela fez tão feliz alguém assim."




Bom esse texto fiz um dia em casa,meio inspirada. Quero especificar que criei esse blog com a ajuda do meu grande amigo Felipe, e quero por aqui tudo o que eu achar interessante, o que eu criar, minhas idéias, vou postar sobre música, moda, sobre mim, sobre o mundo enfim tudo. Espero realmente que gostem e todos os elogios serão aceitos de coração, e as critícas serão muito bem refletidas, e aceitas.
Felipeeee, mais uma vez obrigado de coração, e continuarei postando no blog do meu amigo também...visitem pleaseeeee hehehe

Beijooooo da Lúuuuu

Post One

Primeiro post!!!

Aee pessoal , resolvi fazer um blog o Felipe me ajudou bjss espero que gostem bjss