
O amor....não é algo que 'aparece'...isso é ilusão...não é magia...é construção...é exercício diário. Não é enlatado...entende?
E aí é que tá o equivoco, que faz tanta gente não acreditar nele, por que as pessoas agem como se o amor fosse algo 'pronto', que cruza nosso caminho e isso não é realidade nisso não temos que acreditar mesmo.
As pessoas tem que acreditar no amor por saber que são capazes de construí-lo quantas vezes for necessário, entendem?
Hoje em dia as pessoas em um dia já amam... não é assim... o amor tem que ser vivido, momento por momento, com calma, é a convivência, aprender as manias, os defeitos, as qualidades do outro tudo é um conjunto, que hoje em dia as pessoas tem preguiça de viver. É o chamado imediatismo. Queremos tudo pronto, rápido...pra ontem.
O amor é uma construção que não tem fim ele não tem peças numeradas, nem definidas,
ele é exercício diário e tem que ser exercitado sempre...todos os dias...para o resto da vida. Se não exercitar-mos um dia que seja, ele pode sucumbir. É que nem músculo,que se a gente não exercita, fica flácido, você pode malhar por anos, e ser hiper sarada/o, mas se parar de malhar...vai murchar entende? Não é algo que tu monta e depois de pronto fica montado. É algo, que não paramos de construir nunca.
Felicidade não é 'ser' é 'estar'!!!
A gente não é feliz, a gente ESTÁ feliz se não exercitar na nossa cabeça todos os dias, a gente FICA triste. O amor também é assim..o mesmo processo... pelo menos é nisso que eu acredito.
Vamos ser capazes de construir o amor, assim como construimos nossa própria felicidade...praticando a gentileza, e espalhando o bem.
O amor, não nasce sozinho, não se mantém sozinho, sozinho ele apenas morre.
By: Lú Huber





