
Simplesmente de mais. A versão em filme do clássico Alice no país das maravilhas, ficou divino.
A história, os efeitos, os personagens...aii lindo lindo. E por falar em lindo, o que é o Jhonny Depp como Chapeleiro Maluco?? baboooo olhando.
Bom, hoje estou passando mesmo só pra deixar essa dica, quem ainda não assistiu, assista, afinal o domingo ainda não acabou, olhem para fechar com chave de ouro. hehe
Beijosssss Huber!!;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário