
Estamos no ano de 2010, sim 2010 e eu não estou louca para pensar que algum ser nesse bendito planeta terra, não saiba sobre isso. São tantas tecnologias, a evolução das maquinas, carros modernos, roupas brilhosas, o custo de vida cada vez mais e mais caro...e no meio de tanta coisa para as pessoas se preocuparem, como o sustento de sua família, seu desempenho profissional, a preocupação com seu país, estado, cidade, que a cada dia que passa estão com situações cada vez mais precárias, devido a esses políticos de merda, que só pensam em roubar e roubar, e não investem na educação, no saneamento, na melhoria da população, em meio de tantas coisas que realmente podem fazer a diferença no mundo, as pessoas ainda tem o maldito preconceito.
São contra negros, brancos, índios, gordos, magros...mas hoje venho falar de um em especial. O preconceito contra tatuagem. Concordo que cada pessoa tem seu ponto de vista em relação a todos os assuntos, e não estou aqui para tentar mudar a opinião ou manipular vocês leitores, mas venho para defender essa arte corporal que eu particularmente sou apaixonada.
Me diga, onde a tatuagem atinge ou muda o caráter de uma pessoa?
Em nenhum ponto. São apenas desenhos, frases, ou coisas que representam algo de importante para quem a faz, isso não afeta na inteligência, nem no carater, nem na personalidade de nenhuma pessoa. Mas sim, ainda tem pessoas que não dão empregos para tatuados, concursos públicos que não permitem que pessoas tatuadas prestem o serviço, mesmo tirando primeiro lugar, se o cidadão portar tatuagens visíveis. Agora, é realmente uma vergonha, sim VERGONHA, um país cujo presidente da república não tem nem o ensino fundamental completo, não dar empregos e oportunidades para pessoas que simplesmente usam a arte corporal no seu corpo, onde não afetam ninguém, sem saber se a pessoa tem formação superior, mestrado ou seja lá o diabo a quatro.
Resolvi usar a foto da Amy, por que como todas as pessoas que leem jornal, olham televisão ou simplesmente entram na net, todos sabemos e vemos que Amy sempre é notícia, ou por que estava bebada, ou por que fez mais uma tatuagem etc..por que esses jornalistas e fotografos que publicam esses fatos, não falam simplesmente da voz maravilhosa que ela tem, e das músicas com aquela mistura de blues e jazz que só ela sabe fazer??
Está na hora de rever seus conceitos.
DIGA NÃO AO PRECONCEITO!!!!
Lú Huber***
Nenhum comentário:
Postar um comentário