“ Pra ser amor deve haver sentimento. Não só amizade, carinho. Pra ser amor, deve haver algo mais forte, paixão, sedução. Pra ser amor, a sensação de tremor não pode acabar, o frio na barriga a vontade de amar. Pra ser amor, ao outro tens que entender, não faze-lo sofrer, não sentir compaixão. Pra ser amor tem sim é que ter tesão, a vontade de ama-lo no chão, de agarrar, apertar, amassar. Pra ser amor, tem que dormir agarradinho, acordar com beijinho, abraçar de mansinho. Pra ser amor, tem de um dia ir a praia, entrar no mar, rolar na areia, brincar de pegar. Pra ser amor, um final de semana na cabana, os dois juntos só na cama, comendo fougi e tomando vinho. Pra ser amor tem de haver confiança, entre os dois segurança, cumplicidade. Pra ser amor, tem que ter os amigos, a bagunça conjunta, a parceria, a união. Pra ser amor, tem que ter um beijo na chuva, uma transa no carro, uma foto no porta retrato, um urso de pelucia no quarto. Pra ser amor, tem que emprestar o fio dental, tem que passar uma noite conversando bobagens, tem que ter apelidos ente si e quando estiverem juntos os dois se matarem de rir. Pra ser amor não pode faltar a saudade, um pouco de ciúme, uma briga e uma noite de amor sem fim. Pra ser amor tem que estar juntos nas coisas mais simples, se preocupar com o outro, dar atenção, conforto e claro muito amor”
Olááá ;) achei esse texto meio velinho aqui mas ta valendo...hehehe ah pra não esquecer eu que escrevi. Galeraaa amanha jogo do Brasil, e vamos torcer heim?!!
Beijinhoss Lú huber
Nenhum comentário:
Postar um comentário