segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisas de Namorados




Namorar..ah que delicia.
Se tem coisa mais gostosa, do que namorar, são coisas de namorados. Quando o casal já tem intimidade, quando já se conhecem de frente e verso, quando sentem pelo cheiro, quando aquele olhar causa um arrepio, quando o toque paralisa.
Ele, já sabe a temperatura da água para preparar o banho pra ela, quantas colheres de açúcar vai no café, qual sua pizza favorita, perfume que ela usa, a cor de esmalte favorita, tipo de filme que irão assistir juntinhos no final de semana. Já sabe quando ela faz charminho, quando está brava, quando fala espontâneamente, quando diz mentirinha, quando quer fazer amor ou quando quer só sexo.
Ela, já guarda as compras do mercado nos armários, já tem poder de decisão na casa, ja sabe que dia de futebol é dia de futebol, que ele não fica sem comer um doce depois do jantar, que vinhos são seus preferidos. Já sabe por onde começar provocar, que quando coloca a camisa que ele mais gosta quando acorda por cima ele enlouquece, que ele prefere seu cabelo solto e que seus olhos brilham quando escuta eu te amo, que parecem diamantes.
Namoros são assim, cada um com suas intimidades, cada um sabendo o gosto e o jeito do outro, e respeitando, afinal de contas, não existem princípes nem princesas, o que existe, são pessoas que nos ajudam a melhorar, e a nos tornar melhor do que somos, não só no relacionamento, mas sim, como seres humanos, e acima de tudo respeitando os defeitos e qualidades um do outro, mostrando companheirismo e cumplicidade um com o outro, e confiança, que é a ase de todo relacionamento.


Beijooosss Lú Huber

Nenhum comentário:

Postar um comentário