
"Quando estamos apaixonados, vivemos de uma maneira diferente. É o sorriso no rosto, é o bom humor, a vontade de falar e falar, ficar horas e horas olhando para o telefone para ver se ele irá tocar, o sorriso no canto da boca quando nos distraímos pensando, é o brilho nos olhos, o msn conectado 24 horas por dia...são milhões de motivos e sensações que só se sente quando se esta apaixonado.
Acordamos mais dispostos, os chingões no trabalho tornam-se banais, um simples filme nos emociona, a música que dançamos na ultima festa é a única que está tocando,a vontade de passar um final de semana na serra ou na praia, apenas os dois juntos e ficar horas e horas imaginando como seria... ai a paixão.
Sentimento único, forte e sem explicação.
A vontade de estar junto, sentir o cheiro, a pele, o calor, beijo do outro, é mágico. O pensamento voa, as pernas tremem, o coração acelera, o estômago embrulha, as palavras trancam...só os apaixonados me entendem.
Não falo de amor. Falo de paixão. O amor é apenas consequencia da paixão, e quando acaba o amor, é por que acabou a paixão, a relação se torna monótona, não tem mais fogo, não tem mais tesão, não tem mais prazer.
Amem...mas não apaguem o fogo da paixão que é fundamental para qualquer relação durar e durar. Seja parceiro, amigo, companheiro, amante, seja tudo o que o outro deseja que você seja, afinal, o que seria da vida sem essas paixões fulminantes, que nós deixam no céu, nas nuvens, parecemos crianças...e ah, como é gostoso voltar a ser criança assim.
Mas o melhor é o namoro dos apaixonados... passeios no domingo á tardinha, com direito a sorvete, crepes e muitos beijinhos, olhar o por do sol em uma praia deserta, passar uma note no carro ouvindo música, e observando o céu, assistirem o nascer do sol depois de uma noite de amor, café na cama, jantares a luz de velas, filminho no frio em um dia chuvoso...essas coisas que em relações rotineiras não há.
Viva sua vida aproveitando o maximo cada segundo, apaixone-se uma, duas, três vezes, até você ncontrar a pessoa por quem será apaixonado eternamente, e junto com ela, descobrirá o verdadeiro sentido da palavra FELICIDADE."
texto: Luíza Huber (eterna apaixonada)
dedicado: a uma pessoa muito importante na minha vida no momento e ao casal de amigos Felipe Ribeiro e Isis Hoopen qe assim como eu, estão vivendo um grande paixão.
Beijooss a Lúú
Nenhum comentário:
Postar um comentário