quinta-feira, 29 de julho de 2010

Supernatural



Bom, o post de hoje é para todas as pessoas que simplesmente adoram, amam, não vivem sem ou simplesmente curtem seriados. Alguns anos atráz a emissora SBT começou a passar seriados na programação livre, e adivinhem só??? Recorde de aldiência. E desde então os seriados são um extremo sucesso tanto no exterior como aqui no Brasil. E por mais que a gente não queira olhar, acabamos nos entertendo, seja com a história, com os personagens, ou até mesmo por diversão. Lost, Dr. House, Californication, Prison Break, Gossip Girl dentre outros, dos mais antigos aos mais recentes, todos eles nos deixam horas e horas na frente do computador, ou da televisão.
Mas hoje, vou falar de um em especial.
Supernatural.
Esse seriado é semplesmente de mais. Fico horas e horas na frente do computador, grudada, rindo, chorando, gritando...e isso é de verdade.
A história de dois irmãos caçadores de demônios, espíritos, lendas, e todas as coisas do além que ouvimos falar mas não cremos, que perderam a mãe quando eram pequenos e cresceram sozinhos, vendo o pai caçar e tendo que pular de escola em escola, de hotel em hotel, de cidade em cidade, não tendo uma estutura familiar, uma vida de criança comum, sempre tendo de se proteger de todas as coisas malignas e acabando perdendo a diversão da infância.
São cinco temporadas, (parece que esta saindo a sexta uhhul) mas tem uma base, uma história. Tudo é ligado, porém, desde o inicio as pessoas conseguem entender, o por que aquilo acontece, e como as coisas são.
Se você ainda não viu, olhe é muito bom, hoje, vim para recomendar.
Claro, eu como fã, poderia passar horas e horas falando sobre Supernatural, mas não vim para contar toda a história, mas sim para incentiva-los a ver. Por mais, vou ficando por aqui.

Beijooo e assistam!! hehehe


Luíza Huber

Um comentário:

  1. O ultimo seriado que mais gostei fou Californication, tanto que comprei uma caixa com as duas primeiras temporadas e baixei a terceira, eu achei o maior barato . Subrenatural também é bom, só na ultima temporada aquele negócio do irmão mais novo ganhar super poderes que ficou ruim, hahaha .

    bom post !

    me visita lá no meu que tá atualizado .

    ResponderExcluir