segunda-feira, 5 de julho de 2010

Algo sobre a Copa.

Bom. Como todo bom Brasileiro, não posso deixar de expressar minha indignação e frustração perante nosso resultado na copa do mundo...porém tenho que falar, que minha indignação maior é com o povo e não com o time.
Primeiramente por que a culpa não é do Dunga. Ok, concordo que ele realmente poderia ter escalado jogadores de altíssima qualidade, pois isso não nos falta. Porém, cagada feita, nada a fazer...nós não temos nada a fazer, pois, os jogadores que ele julgou os melhores, por que sim, para jogar na COPA DO MUNDO tem que ser os melhores, não fizeram absolutamente nada a mais do que os nossos queridos garotos do Guarany fazem aqui. Kaká era só status. Foi convocado pela popularidade, por ser o delírio da galera... agora me diz...onde Kaká errou? ou melhor, onde Kaká jogou?? Nessas horas nosso amigo Ronaldinho Gaúcho, se retorcia no sofá de casa, pensando... eu faria valer a vaga.
Dunga treinou. Mas os jogadores não deram o melhor de si... e não mesmo. Poderiam ter-se doado de corpo e alma. Palmas para o Lúcio, na minha opinião um dos melhores desse ano. Culpa do professor que treinou, ensaiou, ou culpa dos alunos que não se esforçaram? Pense nisso antes de julgar, ou falar mal só do Dunga, coitado.

DEIXANDO CLARO: essa é uma expressão minha, meu pensamento,o que eu acho. Não quero discutir, ou brigar por isso ou aquilo, apenas, estou expressando aqui, o que eu achei dessa Copa, em poucas palavras mas de coração. Como uma boa cidadã, expresso aqui meus lamentos por nosso time não ter chego nas finais...mas em 2014 estaremos lá, firmes e fortes... e com um time melhor claro.



Lú Huber

Um comentário:

  1. Lú, eu penso exatamente igual a você, eu acho que o Dunga fez o que ele acreditava ser o melhor, e não o que os empresários do futebol (incluindo boa parte da imprensa, que leva dinheiro com isso), queria.
    Parabens para ele.
    Mudando de assunto eu acho que vc tem que fazer propaganda do seu blog, entra nas comunidades de blog no orkut e post naqueles comente no blog acima ou siga o blog acima, para ver se o blog ganha mais seguidores, porque conteúdo ele tem e dos bons !

    Atualizei meu blog com uma tirinha de um personagem que estou criando, não sei se esta primeira ficou tão boa, mas comenta lá !

    ResponderExcluir