Desculpem, mas hoje as coisas não estão muito bem. ando triste, meio chateada, ou melhor bem chateada, irritada...por fim. Desculpem não postar algo de descente, mas quando a mente, a alma e o coração não estão em sintonia, não adianta espremer que não sai.
Não pressione.
Não finja.
Não minta para si próprio.
Somos todos humanos, há dias de glória, dia de bem. há dias de dor, dias de solidão. há dias que poderiam ser eternos, ou dias que não precisávamos nem acordar e olhar o céu....dias. Como disse o grande Cazuza, "dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão..." e é assim que tem que ser.
Dia após dia, mesmo que as coisas não aconteçam, que algo de errado...lute...avance mais um dia...viva mais um...aguente outro...sobreviva as batalhas diárias. não procure a solidão, ofereça a verdadeira companhia. Não procure a tristeza, de um simples sorriso. Por mais que as coisas estejam ruins, faça valer.
Bom por hoje é isso que tenho para dizer, e por dizer isso, já me sinto melhor.
Obrigado por ler.
Luíza Huber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário