quarta-feira, 28 de julho de 2010

Perda.


"Perder dinheiro ou algum objeto que gostamos é péssimo. Perder no jogo, ainda mais para adversários é ruim. Mas para essas perdas, ainda há adjetivos que podemos acrescentar.
Agora...perder um familiar, um namorado(a), um amigo...não tem palavras. A dor da perda resulta em doença, em falta de esperança, falta de fé no mundo, falta de coragem para se reerguer e continuar só. Não digo a dor da distância que matamos por telefone, ou de um termino estúpido de namoro, mas sim, a dor da morte.
E quando ela vem, chega não quer nem saber. ela é fria. não sente dor. não tem amor. é quieta. chega com calma. e leva a alma. e aqui ficamos nós...com a dor, e o dever de termos que seguir em frente, sem uma parte do nosso coração."


Venho através deste, expressar meu profundo pesar, há todas as famílias que perderam entes queridos, e por todas as pessoas que hoje vivem sem uma parte de seu coração.
Força para minha família, que meus tios superem a perda de seu filho, e consigam seguir suas vidas mesmo com essa grande dor. Vai em paz Dico.


Luíza Huber

Nenhum comentário:

Postar um comentário