"Enfim, chegou as férias de Julho...tão esperada pelos estudantes. Uma semana antes das férias, a começa a zoeira, matança de aula, festinha nos períodos de física, conversa com os professores...e quando elas realmente chegam, não há pais que aguentem.
As primeiras semanas são dignas de viagens..Gramado, Bariloche, Serra... aqui no Sul o pessoal procura o refúgio no frio...com um bom vinho..nada mais agradável. Porém, tem os mais ousados, que gostam do calor, da festa, ai o destino é Rio, Fortaleza, Bahia. Nas ultimas semanas, iremos aos acontecimentos da primeira. Segunda reunião para comentar da viagem. Terça,jantinha para os mais chegados. Quarta, filme com pipoca e coca-cola pra galera. Quinta, se não chover café na casa de alguém, se chover, ficam por casa. E sexta... o famoso churrasquinho para todo mundo ficar contente...e triste também, de lembrar que na segunda começa tudo de novo. Ai não tem pra onde fugir. É estudar e estudar, para no final não reprovar."
Mensagem destinada para todos os estudantes que estão desfrutando de suas férias.
Pessoal, façam festa, beijem muito, curtam tudo, conheçam lugares, aprendam novas culturas, façam tudo o que puderem, mas lembrem-se: Usem camisinha, e se beber NÃO DIRIJA!!!
Façamos das nossas férias, uma experiência boa, não uma tragédia, ou uma lembrança ruim.
texto:Luíza
Beijos Lú Huber
que bom era quando eu tinha férias ...
ResponderExcluir