"Como explicar as coisas que acontecem por acaso? acaso? destino? ou coincidência?? pessoas são simplesmente os seres mais complicados da face da terra...e são.
Por mais explicada e resolvida que esteja a situação sempre tem o pé atraz. Não adianta. Sim, vá lá. Prova por A mais B que está certo...sempre tem um porém depois. e ai... como ficam as pessoas?
Acreditar, confiar em quem???
Por isso não gosto de coisas profundas, prefiro mudanças do que lugares fixos, conhecer pessoas do que conviver, paixões há amores.
Quando o ser humano se apega de mais a outro, e depois esse outro por motivos cujo só ele mesmo saberia dize-lo, tem que mudar-se de cidade, ou apronta uma das boas, ou trai, ou faz alguma coisa de muito ruim para ele, essa pessoa perde totalmente o rumo.
E, sejamos sinceros, é ridículo ver uma pessoa querer morrer por causa de ex namorado/a, ver pessoas matando por ciume, ver mulheres brigando por causa de roupa, ver um homem matar a ex-namorada, desossa-lá e dar a carne para os cachorros comerem por não querer pagar uma pensão????
O que leva o ser humano a atitudes tãooo ridiculas e trágicas como essas??? não é uma vida, são milhares de vidas que sofrem. Tem amigos, família, conhecidos, a sociedade sofre com o crime.
Por isso, vivo minha vida só.
Não que seja solitária, porém depois de tanto ver o ponto que o ser humano pode chegar, minha conclusão foi: em primeiro lugar eu, minha vida, meus planos e projetos, depois os outros.
E assim vou vivendo minha vida, tocando minhas coisinhas, e vivendo de paixões, sim muitas, milhares de paixões.
Paixão pela minha família, que sei que aconteça o que acontecer estaremos sempre juntos.
Paixão pelo meu trabalho, que é o que me dá forças para lutar por meus objetivos.
Paixão por meus amigos, que me fazem rir e chorar, mas sei que são o sorriso e a lágrima mais sinceras.
Paixão há primeira vista, que é o que me faz pensar bobagem e querer ter aquela pessoa até desistir ou até conseguir.
Paixão platônica, pra eu me sentir ridícula ás vezes.
Paixão por todas as manhãs, quando olho para o céu e agradeço a Deus pelo dia que está a minha espera.
Paixão pela noite, quando deito no travesseiro e agradeço por estar aqui, viva, com saúde e por ter tido mais um dia.
Paixão por meus colegas de serviço, sem eles lá, eu não seria nada.
Paixão pelas pessoas que passaram na minha vida, que eu amo muito, mas que de um modo ou outro foram embora, pois sem elas eu não entenderia o significado da palavra saudade.
Paixão por tudo que tenho.
Paixão por quem me quer bem.
Paixão por uma risada engraçada.
Paixão pela musica.
Paixão pelo mundo. Paixão pela VIDA."
Lú Huber!!!! beijooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário