" A felicidade depende de nós. Já ouviu dizer que sempre que as coisas andam ruins, podem piorar?? Realmente, em parte isso é verdade...porém, as pessoas tem medo do novo do diferente...medo das mudanças, de novos ares.
Mas as mudanças são necessárias. Remoer o passado, ficar desencavando acusações de anos para jogar em cima do outro, chorar pelo que passou sabendo que não vai voltar, se preocupar com aquela pessoa que te fez mal, sabendo que ela não merece...sinceramente, pra mim, isso é uma grande perda de tempo.
LIBERTE-SE... jogue tudo pro alto, viva o novo. Conheça pessoas, vá há lugares que são desconhecidos por você. Não há nada mais magico do que sair do trabalho e ver que o mundo está desabando de tanta chuva...nesse dia, olhe o céu...veja além... e não entre no ônibus. Jogue-se. Sinta a água da chuva, que veio para lavar a alma, para tirar toda força negativa que está sobre você. Comece a ver o lado bom das coisas. Estava indo para uma festa de arromba, já quase pronto e sua companhia desistiu? Vá de táxi, e mesmo que vá sozinho...divirta-se. Está se sentindo mal com sua aparência? Tire um dia para você. Corra em um parque, nade no lago, vá a uma praça ou salão de beleza.
Não chores pelo que não possui... agradeça o que tens.
Mude....
Abrace as oportunidades que a vida lhe dá. Esqueça o passado, ele não vai mudar. E mesmo que volte ele não vai voltar o mesmo. Perdoe. Não guarde mágoas ou rancor das pessoas,mas, não sinta por quem não sente por você.
Se acha que as coisas andam erradas... faça por onde para elas mudarem...claro para melhor. Mecha-se...e espere.
Tudo vem no seu devido tempo... as forças superiores sabem quando e por que das coisas acontecerem para o nosso bem.
Tente o novo...confie em mim...vai dar certo."
Olá... bom hoje não ando muito inspirada..hehe mas não os deixaria na mão ne? hehehe
texto: Lú Huber
Beijosss Lúu
É verdade Lú, o problema é quando as obrigações da vida nos fazem escravos de coisas que não gostamos, de serviços que não somos felizes, de patrões que nos exploram, etc .
ResponderExcluirMas mesmo assim temos que lutar para sermos felizes .
Belo post .
Atualizei meu blog, passa lá !