As pessoas adoram julgar, falar mal, alfinetar as outras. é muito fácil jogar a pedra, porém, não é fácil ser atingido por ela, ainda mais injustamente.
Somos humanos. Erramos. E por isso existe o perdão.
Ninguém é perfeito. Porém, há coisas que são feitas, por bobice e não por maldade. mas o julgamento sempre vem. Dizem que o fulano é isso, sabia que o Sicrano é aquilo? fiquei sabendo que o Beltrano fez tal e tal coisa...e você???
Quem é você?
Quais são seus projetos de vida?
O que você quer ser?
Qual sua meta?
Você nunca errou?
Não julgue as pessoas pelo que elas tem ou deixam de ter. Não os julgue pelo que as pessoas dizem. Vá lá, meta a cara, conheça, se ver que é isso fique pra você não saia falando e falando...torna-se até anti-ético. Fofoquinhas, comentários indesejados, essas coisas são para pessoas que agem de má fé, que são covardes para lutar por algo bom e ficam incomodando a vida alheia.
Você que fala das pessoas, acha que ninguém nunca falou de você? sim? e era verdade? então....trace uma rota para sua vida.
Viva para seus planos, para seus objetivos, não preocupe-se tanto com o outro e sim consigo mesmo. Enquanto você se preocupa em difamá-lo, ele preocupa-se em viver, amar, ser feliz...e quando essa pessoa atingir o sucesso, verás o tempo perdido, e teras que começar sua vida desse ponto...e será mais difícil.
Viva para você, para seus planos e não para as pessoas. O julgamento final vai chegar e cada um pagara pelo que fez em vida, por isso viva para o bem e seja eternamente feliz.
Luíza Huber
é ... é mais fácil ser pedra do que vidraça !!!!
ResponderExcluir